Suspeito atirou em Giovanna por desconfiar de carro próximo a local onde praticava assaltos, diz polícia

Publicado em 22/10/2018, às 07h03
Giovanna morreu com um tiro na cabeça | Reprodução / Redes Sociais -

TNH1 com Deic

Gustavo Geraldo Oliveira do Santos, apontado pela polícia como o autor do disparo que matou a adolescente Giovanna Lopes na noite do último sábado (20), no bairro do Jacintinho, em Maceió, teria atirado por desconfiar da aproximação do Uber onde ela estava.

LEIA TAMBÉM

O delegado Fabio Costa, que pertence à Divisão Especial de Investigação e Captura (Deic) explicou que o quarteto estaria realizando assaltos no bairro do Jacintinho quando Gustavo desconfiou da chegada do veículo e terminou disparando; “Ele atirou em direção ao carro e acabou  baleando Giovanna na cabeça, quando ela ainda estava dentro do veículo", explicou.

Uma operação policial realizada na noite de ontem (21), localizou Gustavo e outros três jovens na Grota do Rafael, que fica no mesmo bairro onde eles cometiam assaltos. O quarteto teria entrado em confronto com os policiais e três deles morreram durante confronto, inclusive Gustavo. Um permanece foragido.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Ministério Público denuncia Albino Santos de Lima, o 'serial killer de Maceió", por 3 homicídios PM divulga esquema de segurança para o clássico CRB x CSA; veja também as proibições Rolex avaliado em R$120 mil é recuperado pela polícia após furto dentro de casa Filho de miliciano do Rio de Janeiro, acusado de homicídio, é preso ao se esconder em Alagoas