Suspeita de roubo a van é baleada por passageiro, em Ipioca

Publicado em 26/07/2018, às 10h38

Redação

Uma mulher, identificada como Weveny Michelline Alves da Silva, de 29 anos, foi atingida por um tiro, por um passageiro de uma van de transporte alternativo no bairro de Ipioca, Litoral Norte de Maceió, na noite dessa quarta-feira (25).

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da polícia, Weveny fingiu ser passageira e logo em seguida, anunciou o assalto. Um suposto policial, que estava na van, atirou contra a perna esquerda da suspeita, e a imobilizou.

Em seguida, ela foi socorrida por uma ambulância e levada até o Hospital Geral do Estado (HGE) onde recebeu atendimento. A assessoria da unidade informou que ela foi liberada durante a madrugada desta quinta (26).

A mulher foi conduzida por militares da 3ª Companhia Independente até a Central de Flagrantes I, no Pinheiro, onde foi autuada por roubo a transporte complementar.

A polícia não informou se a suspeita agiu sozinha e nem confirmou que o homem que reagiu ao assalto era policial.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Como menina de 9 anos morreu em Branquinha? Polícia busca respostas para esclarecer o caso Dupla é flagrada com drogas e simulacro no bairro Santa Lúcia Três suspeitos de crimes são capturados pela Polícia Civil no final de semana Suspeito de atentado a tiros na praia de Ponta Verde tem relação com tráfico e homicídio