Suspeita de matar filho e tentar suicídio é transferida para o manicômio judicial

Publicado em 26/09/2018, às 14h57
Jadira quando foi ouvida na Delegacia de Homicídios | TNH1/Arquivo -

Letícia Sobreira*

A suspeita de matar o filho de seis anos e tentar suicídio em seguida, Jandira da Silva, de 46 anos, foi transferida na manhã desta quarta-feira (26) para Centro Psiquiátrico Judiciário Pedro Marinho Suruagy, no sistema prisional, informou a advogada Juliana Fragoso Uchôa. 

LEIA TAMBÉM

“Ela foi transferida para o manicômio prisional por volta das 10h, onde será submetida a exames psicológicos e psiquiátricos”, disse Juliana, que está trabalhando na defesa da suspeita.

Jandira teve prisão preventiva e encaminhamento ao manicômio judicial decretados na última sexta-feira (21), mas permaneceu detida na Central de Flagrantes, no Pinheiro, até a manhã de hoje porque ainda não havia uma autorização do juiz da Vara de Execuções Penais.

Sobre o corpo de Luiz Gustavo, o filho de Jandira, a advogada informou que ainda permanece no IML. “Estamos na expectativa. O IML tem que responder a solicitação do juiz, informar se já foram realizadas todas as coletas necessárias”, contou Juliana.
 

*Estagiária sob supervisão da editoria

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Justiça condena homem que chamou artista de 'traveco' em post de casa de shows, em Maceió Justiça proíbe condomínio de usar galinhas contra praga de escorpiões Justiça manda indenizar mulher que contraiu HPV após traições do ex-marido STF nega liberdade condicional a ex-deputado Daniel Silveira