Suspeita de envenenar namorado presta depoimento e nega autoria

Publicado em 22/11/2018, às 17h54
-

Redação TNH1

A delegada Maria Tereza Ramos ouviu nesta quinta-feira (22) a namorada de Rafael José Calheiro dos Santos, internado no Hospital Geral do Estado (HGE) com suspeita de envenenamento desde o dia 16. A jovem, que não teve o nome divulgado, é apontada pela família da vítima como responsável pelo envenenamento.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a delegada, ainda não é possível atribuir à jovem a autoria. “Não está patenteado que foi ela”, afirmou Tereza. “Na semana do fato, o casal tinha brigado, mas segundo ela, isso era comum”, completou. Segundo a delegada, o caso está sendo priorizado, e até a próxima quinta-feira (29) o inquérito deve ser concluído. “Estamos aguardando o resultado da perícia médica, para o qual pedimos urgência”, concluiu.

A família de Rafael também disse que as discussões eram frequentes. “Eles chegaram a viver sob o mesmo teto, já se separaram e voltaram. Atualmente, ele estava morando na casa da mãe e ela visitava sempre, mas mora na casa dela”, explicou a delegada.

Acompanhada pelo advogado, a jovem negou o envenenamento. “Apesar da convicção da família da vítima, nem tudo que parece, é. Ela pode ter praticado o ato, mas pode não ter praticado também. Temos mais quatro pessoas para serem ouvidas, para depois fazer juízo de valor”, disse Tereza.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo mostra "comemoração" no Vale do Reginaldo após morte de traficante Adolescente é apreendida suspeita de auxiliar chacina que deixou quatro mortos em Rio Largo Polícia Militar apreende arma, celular e drogas em Maceió e no Sertão 'Extremamente perigoso': saiba quem é o traficante que passou mais de 15 anos preso e morreu em confronto com a PM