Dayane Laet
Familiares dos irmãos Fortunato Nunes, de 68 anos, e Maria Nunes Ferro, 61, estiveram na Delegacia de Acidentes de Trânsito nesta segunda-feira (11), para registrar uma denúncia contra a motorista de uma Hilux prata, que atropelou os dois no último sábado (9), em um cruzamento no bairro do Feitosa, em Maceió. Os dois morreram nos hospital.
LEIA TAMBÉM
Momentos após a família deixar a delegacia, a responsável pelo acidente, identificada como Rose Estefani Ferreira da Silva, de 35 anos, se apresentou e contou à delegada Sheila Carvalho que ultrapassou o sinal amarelo, e não percebeu que a moto passava pelo cruzamento.
Fortunato morreu no mesmo dia, momentos após o acidente, enquanto Maria Nunes não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta segunda no Hospital Geral do Estado (HGE).
A filha de Fortunado, Verônica Barbosa Nunes, contou ao TNH1 que a família está em choque. “Quem viu o acidente contou pra gente que a motorista da Hilux estava visivelmente embriagada. Por isso ela fugiu do local, deixando o carro e os documentos para trás”, explicou Verônica.
Investigação
A delegada responsável pelo caso, Sheila Carvalho, explicou que um inquérito será instaurado para apurar o caso. “As câmeras de segurança da região vão mostrar tanto a velocidade em que a motorista estava, quanto confirmar ou não a versão dela quanto a ultrapassagem do sinal amarelo”, disse Carvalho, durante entrevista ao portal TNH1.
Ainda de acordo com Sheila, testemunhas e familiares serão ouvidos nos próximos dias. “Também iremos contar com laudos da Perícia Criminal, que ajudarão no esclarecimento do caso”, confirmou a delegada.
LEIA MAIS