Marcio Chagas*
As semifinais do Campeonato Alagoano começam a ser disputadas nessa próxima quarta-feira (20) com uma surpresa entre os quatro classificados. É o time de Pão de Açúcar, Jaciobá, que desbancou equipes tradicionais como Murici e ASA, conquistando a quarta posição. Com a classificação, a equipe terá pela frente o CRB, que se classificou em primeiro.
LEIA TAMBÉM
Em 2018, o time conquistou o título da segunda divisão do estadual e retornou à elite do futebol alagoano depois de 25 anos de espera. Agora o a equipe comandada por Jaelson Marcelino quer ir mais longe na competição.
Jaelson Marcelino é o técnico do Jaciobá (Foto: Pei Fon / TNH1)
E uma das apostas para vencer a equipe regatiana é o artilheiro do campeonato e esperança de gols: Alexandre. Com 7 gols o atleta esta na liderança isolada da artilharia.
O técnico regatiano Roberto Fernandes falou da dificuldade de enfrentar o Jaciobá. Apesar da vitória na primeira fase, por 2 a 1, na primeira fase do estadual. “O Jaciobá foi o adversário mais chato que enfrentamos na primeira fase. Acredito em um jogo duríssimo e o CRB precisa fazer um jogo bem concentrado para sair na frente da disputa”, destacou.
O jogo de ida acontece na próxima quarta-feira (20), às 21h30 no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe e terá transmissão em tempo real pelo TNH1 e pela Rádio Pajuçara FM Maceió – 103,7.
*Especial para o TNH1.
LEIA MAIS