Supostos cadáveres de "alienígenas" são mostrados em audiência no México; veja

Publicado em 13/09/2023, às 15h43
Reprodução/Youtube Canal del Congreso México -

Correio Braziliense

Em audiência pública realizada na Câmara dos Deputados do México na terça-feira (12/9), autoridades revelaram dois cadáveres "não humanos" e que não fariam "parte da evolução terrestre". Além da presença física, eles revelaram radiografias dos corpos.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o ufólogo Jaime Maussan, que participou da exibição dos corpos, eles são datados em mais de mil anos e mais 30% do DNA deles é "desconhecido". Os corpos foram estudados na Universidade Nacional Autónoma do México após serem encontrados em minas na cidade de Cusco, no Peru, em 2017.

Os corpos teriam mãos e pés com três dedos e nenhum dente na boca. Além disso, foram encontrados "ovos" dentro do corpo e que não coincidiam com nenhuma espécie terrestre.

????ATENÇÃO: Dois supostos cadáveres de alienígenas “não humanos” foram mostrados hoje às autoridades mexicanas.

“São seres não-humanos, que não fazem parte da nossa evolução terrestre”

As autoridades foram informadas de que foram encontrados na cidade de Cusco, no Peru, e… pic.twitter.com/QCPBtD8tDg

— Astronomiaum (@Astronomiaum) September 13, 2023

De acordo com Jois Mantilla, jornalista e investigador do Otromundo Comunicaciones, 20 corpos desse tipo foram desenterrados pelas autoridades. Ele explicou ainda, que os corpos foram analisados por especialistas de diversas áreas como: biólogos, peritos forenses, geneticistas, biofísicos e engenheiros metalúrgicos.

A Câmara dos Deputados do México estava reunida por causa de uma audiência envolvendo os Fenômenos Fenômenos Anômalos Não Identificados (UAP, em inglês), chamados anteriormente de Objeto Voador Não Identificado (OVNI).

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Sean 'Diddy' Combs ameaçou matar e pendurar mulher em sacada, diz processo Menino de 13 anos enviado para internato processa os pais por abandono O que é metanol, substância que causou a morte de seis jovens no Laos Professora de escola morre de raiva após ser mordida por morcego em sala de aula