Suposta vingança teria motivado mulher a esfaquear companheiro na Pitanguinha, em Maceió

Publicado em 31/03/2024, às 13h36
Foto: PC-AL -

TNH1

Uma suposta vingança teria motivado a mulher de 52 anos a esfaquear o próprio companheiro, no bairro de Pitanguinha, em Maceió, nesse último sábado (30). As informações foram divulgadas no relatório de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública, neste domingo (31).

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da Polícia Militar de Alagoas, a vítima, um homem de 51 anos, foi atingida por três golpes de faca. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Alagoas e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE).  Até o momento, não há informações sobre o quadro clínico dele.

Já a suspeita de cometer o crime, que foi presa após populares indicarem o local onde ela estaria escondida, disse aos policiais que possui um relacionamento de 5 anos com a vítima. Ela confessou o crime e disse que teria tentado matar o companheiro por vingança.

Segundo o relato da mulher, ela e a vítima estariam consumindo bebidas alcoólicas, quando a vítima teria desferido dois tapas no rosto dela. A mulher ainda relatou que, há cerca de vinte dias, o companheiro também havia dado uma facada nela.

Após os relatos, ela foi conduzida à Central de Flagrantes, onde foi autuada em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo: homem sofre atentado a tiros enquanto caminhava em calçada na Ponta da Terra Pai de santo é preso suspeito de abusar sexualmente de menino de 11 anos e divulgar imagens Idoso de 71 anos é preso suspeito de tentar colocar fogo na casa de ex-companheira Homem é preso suspeito de socar uma mulher na boca; vítima perdeu um dente