Redação
O supermercado G Barbosa se posicionou através de nota na tarde desta sexta-feira, 15, sobre o vídeo em que um menor é arrastado por seguranças após supostamente tentar furtar um desodorante, informando que o caso está sendo apurado.
LEIA TAMBÉM
Segundo o documento, os seguranças das lojas “não tem autorização para praticar nenhum ato de violência ou agressão em suas dependências”, e as devidas providências deverão ser tomadas.
Confira a nota na íntegra:
O GBarbosa informa que os seguranças de suas lojas não tem autorização para praticar nenhum ato de violência ou agressão em suas dependências. A Companhia está apurando os fatos para tomar as devidas providencias.
Investigação já foi iniciada
A delegada Adriana Gusmão, titular da Delegacia dos Crimes contra a Criança e do Adolescente, informou que o inquérito já foi instaurado, e a investigação já está em andamento.
“Solicitamos informações sobre a criança e a família ao Conselho Tutelar. Vamos ouvir o responsável pelo estabelecimento, os seguranças e a testemunha que filmou o vídeo. Todos serão notificados para comparecer à delegacia”, afirmou Adriana.
LEIA MAIS