Redação
O supermercado alagoano Palato apostou em um jeito diferente para o varejo celebrar o dia dos namorados. Criada pela EM&X Propaganda, a campanha “Par Perfeito”, potencializada nas redes sociais, utilizou a linguagem digital como uma maneira de chamar atenção para a oferta que estava acontecendo nas lojas.
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O Palato colocou os tradicionais produtos da culinária brasileira para namorar na TV, no cinema, nas gôndolas do supermercado e no mundo digital. A clássica combinação do feijão com o arroz se tornou uma história de amor antiga. O café e o leite também se tornaram protagonistas de uma relação amorosa. Outro casal que participou da campanha assumindo o relacionamento foi o queijo e o presunto.
“A motivação da ação foi tentar fazer varejo de uma forma diferente para o Dia dos Namorados. Através de uma linguagem digital, exploramos as redes sociais e buscamos falar com os seguidores do Palato de um jeito diferente para potencializar a campanha nos meios tradicionais” ressalta João Acioly, diretor de criação da campanha.
A campanha contou com três vídeos que exploram a relação inseparável dos produtos no cotidiano dos brasileiros. Os vídeos da campanha foram divulgados na TV, no cinema e nas redes sociais.
A ação viralizou nas redes sociais quando os produtos revelaram o caso de amor alterando o status na plataforma do Facebook para “em um relacionamento sério”, divulgado na página do Palato Supermercado.
Os internautas curtiram, compartilharam e foram bastante criativos ao desejar felicidades aos casais.
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