Superintendente da SMTT de Maceió denunciou esquema à polícia

Publicado em 02/09/2015, às 12h57
-

Redação

Superintendente da SMTT de Maceió denunciou esquema a polícia (Crédito: Arquivo TNH1)

A prisão dos acusados de vender praças de táxis com assinaturas falsas do prefeito de Maceió, Rui Palmeira, e do Superintendente Municipal de Transporte e Trânsito, Tácio Melo, se deu após o próprio superintendente denunciar a polícia a existência do grupo.

A assessoria do órgão confirmou ao TNH1 que Tácio soube que um mulher vendia as autorizações com assinaturas falsas e que isso o motivou a formalizar a denúncia a polícia, o que terminou com as prisões de hoje.

Por telefone, o assessor disse ainda que que nenhum dos presos é servidor ou prestador de serviço do órgão e que as assinaturas não são do superintendente nem do prefeito. O assessor lembrou ainda que na atual gestão municipal nenhuma licitação de praças de táxis foi realizada.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Paciente psiquiátrico perdido em área de mangue em Maceió é resgatado Ministério Público pede devolução de meio bilhão a empresários de Maceió acusados de sonegação UPA Benedito Bentes conquista selos ONA 3 e GPTW, em 2024 Denunciado por assédio sexual em bar na Jatiúca, homem registra BO contra influenciadora