Redação
A Superintendência do Trabalho e Emprego em Alagoas vai abrir uma sindicância para apurar as condições em que ocorreu o acidente envolvendo um dos carros oficiais do órgão federal, na noite dessa quinta (11), na Chã de Bebedouro, em Maceió.
LEIA TAMBÉM
O veículo do órgão, um Cobalt preto, seguia pela Ladeira Oswaldo Cruz, na Chã de Bebedouro, quando teria invadido a contramão e atingido um Vectra da mesma cor.
Segundo o superintendente Israel Lessa, após esse procedimento será decidido se o motorista, identificado como João Marcos, responderá a algum processo administrativo. "Inicialmente, recolhemos o veículo para a devida manutenção e estamos aguardando o início da sindicância", declarou ao TNH1.
Testemunhas que estavam no local no momento da colisão informaram à reportagem da TV Pajuçara que João Marcos estava aparentemente embriagado quando foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital Geral do Estado (HGE), com um ferimento na testa.
Até a saída da equipe de reportagem do local, nenhuma guarnição policial havia chegado para realizar o teste do etilômetro no condutor.
A assessoria de comunicação da unidade de saúde para onde o motorista foi levado ainda não informou seu estado de saúde.
LEIA MAIS