Assessoria
A banda Lagum, que traz no seu som a mistura de pop e reggae, foi destaque no último dia do Lollapalooza Brasil. A expectativa dos artistas pela apresentação foi grande e eles trouxeram no setlist os principais sucessos, além da participação surpresa do rapper Emicida.
LEIA TAMBÉM
A apresentação no festival começou com "Ninguém Me Ensinou", música essa que viralizou nas redes sociais e homenageia o ex-baterista da banda, Tio Wilson, que morreu em setembro do ano passado. Os integrantes afirmaram que todos os shows serão dedicados a ele, enquanto uma imagem do Tio Wilson era exibida no telão.
A energia do show surpreendeu a todos no palco. “Foi o nosso primeiro show no palco principal e a gente não esperava que teria tanta gente ou que receberíamos tanto carinho e energia como recebemos”, conta Pedro Calais, vocalista da banda. O público foi presenteado com a participação do Emicida, que cantou junto da banda a parceria 'Descobridor'. Lagum segue em turnê pelo país com o show apresentado no Lolla e desembarca em Maceió em 9 de julho, no Space Maceió Shopping.
LEIA MAIS