João Arthur Sampaio
Palco pronto, som e luzes preparados, tudo certo para mais uma festa de São João da Polícia Militar de Alagoas. Mas a farra acabou antes mesmo de começar. O motivo? O subcomandante geral da corporação não gostou de não ser reconhecido por um funcionário que controlava o acesso ao local e determinou que a festa não aconteceria. A decisão indignou os presentes e nas redes sociais, a história viralizou com centenas de comentários criticando o militar.
LEIA TAMBÉM
O caso ocorreu na noite dessa quinta-feira (27), na Academia de Polícia Militar Senador Arnon de Mello, situada no bairro do Trapiche, em Maceió.
Entenda o que aconteceu:
Em um vídeo recebido pelo TNH1, um homem aparece em cima de um palco no escuro negando uma informação que teria sido disseminada na hora, de que o motivo do cancelamento seria “problemas técnicos”.
As pessoas que estavam presentes ficaram revoltadas com a situação, caracterizando como um “abuso de poder” por parte do subcomandante geral. No vídeo é possível ouvir, ao fundo, uma mulher que fala “absurdo”, enquanto o aviso está sendo repassado. Confira:
PM ainda não se pronunciou
Ainda não foi informado se o evento foi cancelado definitivamente ou se haverá uma nova data para a festa. O TNH1 entrou em contato com a assessoria da Polícia Militar e aguarda o posicionamento da corporação.
LEIA MAIS