Streamer de Alagoas chama aracajuanos de 'feios' e vídeo repercute na TV e na internet

Publicado em 31/08/2023, às 09h23
Reprodução -

TNH1

O vídeo que mostra o streamer de games alagoano Victor "Smzinho" Fernandes chamando as pessoas de Aracaju de feias repercute nas redes sociais desde a quarta-feira, 30, e gera críticas dos sergipanos. Smzinho, como o influenciador é conhecido, comentou sobre a aparência física dos nossos vizinhos em um bate-papo durante um jogo online.

LEIA TAMBÉM

As imagens com o comentário do maceioense foram divulgadas no programa Cidade Alerta Sergipe, da TV Atalaia, afiliada da Record TV, e a apresentadora Mariana Sena fez críticas ao influenciador alagoano, que tem 300 mil seguidores no Instagram.

Veja o vídeo:

Como o vídeo acima mostra, o streamer falou sobre o dia que teria ido fazer uma prova de concurso na capital sergipana. "Aracaju é terra de gente feia. Fui fazer um concurso uma vez em Aracaju, aí quando cheguei lá já empolgado, o salário era R$ 5.000. Aí disse vou 'zueirar'. Cheguei lá no shopping, é grande, porém pequeno. Tipo, ele é grande, mas ele deixa as pessoas muito próximas umas das outras, e as pessoas são feias, e eu me senti incomodado".

Depois da veiculação da filmagem, no Cidade Alerta Sergipe, a apresentadora criticou o alagoano. "Ele simplesmente chegou aqui, aí a gente não deu bola, não é, não ficou com ninguém, não se armou, aí tá dizendo que aqui só tem gente feia. A gente que não lhe quer, coisa ruim. É feio, não só esteticamente, por dentro. Esse homem é imundo. E não venha para aqui não, que a gente não quer".

O vídeo também vem sendo divulgado em diversos perfis de Instagram e ganhado as redes sociais até esta quinta-feira, 31. Até a publicação da matéria, o streamer não havia se pronunciado sobre a repercussão do comentário dele.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

MPT resgata 163 operários chineses em condições de escravidão na Bahia Turista de SP morto em Jericoacoara foi confundido com membro de facção rival, diz polícia Estilista morre em incêndio no apartamento onde vivia no Ceará Casal e bebê de 1 ano que estavam em ônibus na BR-116 iam passar Natal na Bahia