Redação
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) concedeu efeito suspensivo ao Confiança e retirou a punição de seis pontos, estabelecida na fase de Grupos da Copa do Nordeste. O Dragão tinha sido punido devido a escalação do lateral Apodi na partida contra o Treze, na terceira rodada. O jogador teria uma partida de suspensão para cumprir.
LEIA TAMBÉM
"O STJD puniu o clube devido a escalação do lateral Apodi, alegando que o mesmo teria uma partida de suspensão para cumprir. Porém, a própria CBF concedeu documentos ao Confiança comprovando que o atleta estava liberado para jogar", escreveu o Confiança em nota oficial.
Com a nova decisão, o time sergipano volta a ter quatro pontos e ocupa a terceira posição do Grupo A. Os pontos serão mantidos até o novo julgamento a ser marcado no STJD.
O Dragão briga novamente pela classificação após o Tribunal suspender a punição. Em campo, o Confiança enfrenta o CRB nesta quinta-feira (22), às 19h, no Estádio Batistão, em Aracaju. O jogo é válido pela quinta rodada da primeira fase.
LEIA MAIS