Sócia de ex-marido em sete empresas, mãe de Neymar figura em lista de bilionários

Publicado em 30/11/2024, às 15h55
- Reprodução/Redes sociais

Extra Online

Surpreendendo muitos no início da semana ao dizer que se tornou rico antes mesmo do filho, Neymar Pai e Neymar Jr não são os únicos da família a figurarem na seleta lista de bilionários do mundo. Ao lado dos dois aparece Nadine Gonçalves. Sim, a Neymãe tá on e com muitos dígitos na conta bancária.

LEIA TAMBÉM

Ela é sócia do ex-marido em sete empresas, incluindo a que gerencia a carreira do jogador. Além do pool de negócios com a marca Neymar. Nadine e Neypai aparecem no quadro societário de duas empresas de combustíveis para aviação. Uma em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos, no estado do Rio, e outra em Guarapari, no Espírito Santo.

O negócio foi firmado em 2015, um ano antes de Nadine e Neymar Pai se separarem. Ela entrou na sociedade em 2018, portanto dois anos após o fim do casamento, em 2016, que não foi desfeito no papel.

Nadine ainda é a presidente do Instituto Neymar e, apesar do patrimônio calculado em R$ 6 bilhões, não é de ostentar uma vida de luxo como poderia. Na realidade a Neymãe é bastante discreta. Apesar de ter tido um namoro midiático e turbulento com o jogador Tiago Ramos, de 27 anos, (30 a menos que ela), que voltou a se declarar para a ex nas redes sociais, e depois atacá-la ao sugerir que fora traído.

Desde o término, em 2020, os dois já tiveram algumas recaídas e Nadine até tentou um novo affair com o muso fitness Rafa Talamask, também mais jovem. O romance de carnaval não durou muito e não se soube mais de nenhum envolvimento afetivo da bilionária, que tem se dedicado ao instituto e aos três netos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Atleta conhecido no Instagram por bordão 'Correr é bom demais' é assaltado: ‘Entrei para estatística’ Claudia Leitte bloqueou Ivete Sangalo? Empresário explica suposta treta Nattan presenteia mulher com R$100 mil durante festa no interior de Alagoas Carlinhos Maia diz que quer ser ministro de Gusttavo Lima: "5G de graça para todo mundo"