Flávio Gomes de Barros
Acontece nesta terça-feira (3), em Maceió, o seminário "Relações Brasil-China e as parcerias com o governo brasileiro", com participação do Ministro Conselheiro da Embaixada da China no Brasil, Jia Chen, com acesso gratuito aos interessados e emissão de certificado.
LEIA TAMBÉM
O evento, que tem no deputado estadual Ronaldo Medeiros (PT) um dos seus principais divulgadores, está com início marcado para as 9 horas, no auditório do Sinteal - Sindicato dos Trabalhadores em Educação em Alagoas, na Rua Comendador Palmeira, bairro do Farol.
Além do Sinteal, o seminário conta com apoios da Universidade Federal de Alagoas, Fapeal - Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado de Alagoas, Ifal - Instituto Federal Alagoas e Uneal - Universidade Estadual de Alagoas.
"A China é o principal parceiro comercial do Brasil, é um país eiquíssimo cultural,ente e tem muito a nos ensinar sobre combate à miséria e desenvolvimento", explica Ronaldo Medeiros.
A agenda do representante da Embaixada da China nesta terça-feira inclui às 14 horas uma visita à ZTT, empresa chinesa de fibra ótica que funciona no Pólo Industrial, e às 17 horas uma audiência com o governador Paulo Dantas.
Amanhã (4), Jia Chen participará de evento na Universidade Federal de Alagoas, onde será redebido pelo reitor Josealdo Tonholo.
LEIA MAIS
A nova postura do MDB e o cenário para 2026 Ministro Fachin: "Não cabe ao árbitro construir o resultado’" A confortável situação dos nossos vereadores José Carlos Lyra endossa postura da CNI