Sine abre vagas para economistas, administradores e contadores

Publicado em 22/11/2016, às 12h41

Redação

O Sine Maceió está com vagas disponíveis para profissionais com nível superior completo em Economia, Administração e Ciências Contábeis, para início imediato. Os interessados têm até a quinta-feira (24), às 8h, para comparecer ao posto do Sine, que fica ao lado da Estação Ferroviária, no Centro de Maceió.

LEIA TAMBÉM

No total, são quatro vagas divididas entre Coordenador de Controladoria, Assistente de Controladoria e Assistente Trainee. Para o preenchimento das vagas, é preciso ser graduado em pelo uma das três áreas.

O perfil de coordenador e assistente de controladoria contempla, ainda, experiência em auditoria, controladoria, implantação de projetos, habilidade no trato e gerenciamento de pessoas, conhecimento de sistemas gerenciais, criatividade, elaboração de projetos, além de estar disponível para viagens. As duas vagas irão apoiar a implantação de projetos, revisar e preparar relatórios. O coordenador irá, também, gerenciar equipes.

As vagas para trainee estão disponíveis para quem possui, além do diploma, conhecimento em informática, redação, habilidade em relacionamento interpessoal. As atividades do trainee darão apoio na consultoria e, ainda, alimentar as matrizes dos sistemas.

Os interessados que se enquadram nos perfis devem deixar seus currículos, nesta quarta-feira (23) e quinta-feira (24), de preferência às 8h, na sede do Sine da Prefeitura.

Primeiro emprego

O Sine Maceió também possui 20 vagas disponíveis para o primeiro emprego, para jovens de 18 a 25 anos, com ensino médio completo. Os interessados devem procurar o posto Sine e deixar seu currículo para preenchimento das vagas.

O atendimento acontece as 8h às 14h, de segunda a sexta-feira, com exceção de alguns feriados. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: 3315-6205.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Maceió está entre as capitais com o aluguel mais caro do Brasil Pix continua gratuito e sem mudanças nas regras, diz Febraban após fake news ​Secretaria da Fazenda paga mais de R$ 890 mil em prêmios da Nota Fiscal Cidadã Teto do INSS sobe para R$ 8.157,40 em 2025