Redação
Fora da televisão aberta desde 2011, quando deixou a Band após um longo tempo na geladeira, a apresentadora e jornalista Silvia Poppovic disse que tem tido convites para voltar às telinhas.
LEIA TAMBÉM
Em entrevista ao apresentador Amaury Jr., que vai ao ar na madrugada deste sábado (8) na RedeTV!, Silvia disse que está aberta para esta possibilidade, mas que precisa estar à vontade de fazer algo que gosta, depois de 35 anos de carreira, e que a TV aberta está extremamente competitiva.
"Os projetos que chegam hoje na TV aberta são muito competitivos, e para ser competitivo tem que ou falar de artista ou fazer um programa que não é muito adequado ao meu perfil. Não está pintando uma oportunidade, mas isso não quer dizer que eu tenha desistido de fazer televisão", afirmou Poppovic.
A apresentadora, porém, disse que ainda tem esperança de voltar logo: "Estou aberta para isso, mas numa coisa em que eu possa realmente ser o que eu sou, não num lugar onde eu não possa estar à vontade depois de 35 anos de vida profissional".
Silvia também relembrou uma história quando homens estavam armados em sua plateia, nos anos 90, e tentaram sequestrá-la ao vivo na TV: "Na hora do break os seguranças me tiraram e falaram "Silvia, cuidado, tem dois bandidos armados dentro da sua plateia e pode ser que eles te sequestrem ao vivo", mas felizmente isso não aconteceu. Só no terceiro break a polícia conseguiu prendê-los".
Por fim, a jornalista disse que defende o improviso na TV, afirmando que o público gosta mais de algo sem roteiro: "Quando o público sabe como você é, vira seu parceiro e não o seu crítico".
LEIA MAIS