Sétimo dia: manifestantes permanecem em frente ao quartel do Exército; veja vídeo

Publicado em 06/11/2022, às 13h10
Reprodução -

TNH1

Pelo sétimo dia consecutivo, apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL), que não aceitam o resultado das eleições 2022, fazem um ato na Avenida Fernandes Lima, em Maceió, em frente ao 59º Batalhão de Infantaria Motorizado, no quartel do Exército. Desde a última sexta, os manifestantes enfrentam o mau tempo e a chuva, mas permanecem no canteiro da avenida com faixas e bandeiras em apoio a Bolsonaro.

LEIA TAMBÉM

No último dia 30, no segundo turno das eleições para Presidente da República, o candidato do PL perdeu para Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que governou o país de 2003 a 2010. O representante petista obteve no pleito 50,9% de preferência dos brasileiros, enquanto Bolsonaro, 49,1%. 

Neste domingo, os manifestantes continuam a gritar palavras de ondem e agitar as bandeiras do Brasil para os condutores de veículos que trafegam pelo local. Em resposta, o grupo segue a receber algumas buzinadas de apoio à causa.

Os dois sentidos da Fernandes Lima estão liberados e trânsito flui de forma normal. Não há previsão para o término do protesto.

Veja vídeo:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem com sinais de embriaguez é socorrido após cair de ponte no Salgadinho Após varias prisões no primeiro dia, Prefeitura aumenta policiamento no Verão Massayó Imagem de grupo detido no Verão Massayó viraliza nas redes sociais Verão Massayó 2025 terá 15 linhas de ônibus gratuitas até o evento