Sessão na Câmara de Vereadores de Atalaia termina em bate-boca

Publicado em 09/09/2015, às 11h41
-

Redação


A sessão realizada nessa terça-feira (8) na Câmara de Vereadores do município de Atalaia, na Zona da Mata alagoana, foi marcada pela por troca de acusações e muito bate-boca entre os integrantes da Casa. 

Por telefone, a presidente da Câmara, vereadora Maria Ferreira Cavalcante, conhecida como Maria da Comesa, disse que a discussão foi causada por um problema familiar entre os vereadores José Cícero Melo dos Santos, o Cicinho, e Luiz Fernando de Albuquerque, o Fernando Vigário. “Brigaram como antigamente. O vereador Cicinho ao usar a tribuna se achou no direito de dizer o que bem quisesse e alguns vereadores revidaram batendo boca com ele”, explicou a presidente.

No vídeo que vazou pelas redes sociais, é possível ver dos momentos de tensão entre os vereadores.

A vereadora disse ainda que teve que usar a prerrogativa para exigir que os seus colegas terminassem o discurso em um tempo determinado pelo regimento interno da Casa. 

“Depois que chamei atenção dos envolvidos, a sessão seguiu até o final sem maiores problemas", assegurou.

Maria Ferreira disse ainda que toda a confusão durou cerca de cinco minutos e garantiu que ela foi quem teve a missão de “botar ordem na casa”.

“Na posse fizemos um juramento de obedecer, primeiramente a Deus, às constituições municipal, estadual e federal. Além de devermos respeito à população de Atalaia”, concluiu.

O TNH1 tentou falar com os demais vereadores que aparecem no vídeo, mas ainda não conseguiu contato.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bolsonaro se manifesta após vídeo sobre Pix de Nikolas viralizar PGR se manifesta contra autorização para viagem de Bolsonaro aos EUA Projeto prevê prisão de quem divulgar imagens de suicídio ou automutilação Familiares, autoridades e admiradores prestam as últimas homenagens a Benedito de Lira