Redação
Cerca de 150 servidores do município de Rio Largo, na região metropolitana de Maceió, bloquearam na manhã desta quarta-feira (12), o km 89 da BR-104 em protesto pela falta de salários e gratificações que deveriam ser pagas pelo município desde Janeiro. Os dois sentidos da via foram bloqueados, incluindo o acesso ao aeroporto Zumbi dos Palmares.
LEIA TAMBÉM
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os manifestantes exisgiam a presença de um representante do Ministério Público do Trabalho (MPT) no local. Militares da equipe de gerenciamento de crise acompanharam a manifestação.
De acordo com o apurado pela equipe de reportagem da TV Pajuçara que esteve no local, a maioria dos manifestantes são professores e funcionários da saúde, além de moradores da região que reclamam da falta d"água. Uma reunião foi marcada para a segunda-feira, às 14 horas, com representantes do MPT para ouvir as reivindicações.
A assessoria de comunicação de Rio Largo informou que no momento ainda não há uma resposta às reivindicações dos servidores e que irá emitir uma nota até o final do dia.
LEIA MAIS