Sertão do Ceará volta a registrar tremores; desde março já são 1200

Publicado em 26/07/2019, às 10h23
Google Maps -

Com agências

O município de Quixeramobim, no sertão do Ceará, voltou a apresentar atividade sísmica nessa quinta-feira (25). De acordo com o Laboratório Sismológico da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (LabSis/UFRN), o tremor foi de magnitude 3.2.

LEIA TAMBÉM

Na madrugada e manhã de quarta-feira, as cidades de Quixeramobim, Madalena e Boa Viagem registraram mais de 100 abalos, e desde o mês de março foram mais de 1.200 tremores na região. Apesar dos registros, o TNH1 entrou em contato com dois moradores da região, e eles disseram não ter sentido os tremores.

A Defesa Civil acompanha o caso e orienta os moradores de casas que começaram a apresentar rachaduras. O município de Madalena está em alerta, mas ainda não há uma causa definida para os abalos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Ódio que padrasto nutria por enteados motivou envenenamento, diz polícia Casal incendeia casa de vizinhos após briga por causa de gato; mulher morreu Padrasto é preso suspeito de envenenamento que matou quatro familiares no PI Sete pessoas morrem e 15 ficam feridas após ônibus tombar no Piauí