Série C: River-PI e ASA empatam em 0 x 0 no Albertão

Publicado em 14/08/2016, às 18h28

Redação

River-PI e ASA não saíram do zero na tarde deste domingo, 14, no Estádio Albertão, em Teresina-PI. A partida, que teve início às 16h, terminou com o placar de 0 x 0. Com isso, o alvinegro continua na 4ª posição do Grupo A e na zona de classificação para a fase seguinte. O time de Arapiraca chegou ao seu quinto empate na competição nacional.

LEIA TAMBÉM

O Gigante começou bem a partida e ensaiou uma pressão contra o adversário. Logo aos 4 minutos, Diogo experimentou de fora da área e Naylson fez boa defesa para o time piauiense. Aos 42’, o atacante Eduardo teve a melhor chance do primeiro tempo para o River-PI, porém, cabeceou para a linha de fundo. Nos acréscimos, Reinaldo Alagoano puxou o contra-ataque para o Fantasma, encontrou o meia Rafael avançado, mas o atleta tentou tocar a bola de cobertura e errou o alvo.

O equilíbrio entre as equipes marcou o início do segundo tempo. Aos 26 minutos, Tote levantou na área e Eduardo mandou por cima do gol de Thiago Braga. O River-PI atacou mais na segunda parte da etapa. Aos 40’, Tote cobrou falta rente à trave do ASA e quase abriu o marcador. Nos acréscimos, Ramalho arrematou de fora da área e assustou o goleiro Naylson. Em resposta, o Galo Carijó tentou três vezes em um bate rebate, mas não conseguiu o objetivo.

Com o placar sem gols, o alvinegro permanece no 4º lugar, entre as quatro melhores equipes do Grupo A, com 20 pontos. Já o River-PI ganhou uma posição, e com 11 pontos, deixou momentaneamente a lanterna da chave. O próximo desafio do ASA será contra o América-RN, no Fumeirão, já no próximo domingo. O time piauiense recebe o Botafogo-PB, um dia antes, no mesmo local da partida deste domingo. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Murici x Coruripe abre segunda rodada; veja horário e prováveis escalações Novas cotas: CRB e CSA vão ganhar milhões na fase de grupos da Copa do Nordeste Alagoano 2025: veja os números de público e renda nos três jogos da 1ª rodada Após vice, presidente do CRB garante foco na Copa do Nordeste: 'Vamos vir fortes'