Redação
Salgueiro-PE e ASA entraram em campo na tarde deste domingo, 7, às 16h, no Estádio Cornélio de Barros, pela 12ª rodada da Série C. O confronto terminou com a vitória alvinegra por 1 x 0, gol do atacante Klenisson. O time alagoano ganhou uma posição e retornou ao grupo dos quatros melhores colocados do Grupo A. A Rádio Pajuçara FM 101,9 Arapiraca e o portal TNH1 transmitiram o jogo.
LEIA TAMBÉM
Sob forte calor, as equipes começaram o duelo no sertão de Pernambuco. Aos 19 minutos, Daniel cruzou para a grande área e Cássio finalizou com perigo, mas Thiago Braga fez boa defesa. No lado do Salgueiro-PE, o atacante Tatu estava sendo acionado pelos demais atletas, porém sem eficiência até o momento. O Fantasma deu o troco aos 41", mas João Paulo não conseguiu concluir com precisão e Luciano salvou o Carcará.
Na volta do intervalo, as equipes tentaram tirar o placar do zero. Aos 28 minutos, Daniel cobrou tiro de canto e Cássio subiu sozinho, mas desperdiçou a oportunidade dada ao time pernambucano. Cinco minutos depois, Diogo arrematou, Klenisson completou para o gol do rival e abriu o placar no Estádio Cornélio de Barros. Após a pressão do Salgueiro-PE nos últimos instantes, o ASA conseguiu o resultado positivo fora de casa.
O próximo compromisso do alvinegro será contra o River-PI, no dia 14, no Estádio Albertão. Já o Carcará visita o América-RN na Arena das Dunas, no dia 13. Com o resultado deste domingo, o Gigante Arapiraquense entra no G4 e figura na zona de classificação para a fase seguinte. A equipe pernambucana manteve o 6º lugar, mas viu a distância para o G4 aumentar para três pontos.
Confira a narração do gol do Fantasma:
Ficha técnica
Campeonato Brasileiro - Série C (12ª rodada - Grupo A)
Jogo: Salgueiro-PE 0 x 1 ASA
Gols: ASA (Klenisson aos 33" do 2T)
Local: Estádio Cornélio de Barros, Salgueiro-PE
Data: 07/08 (domingo)
Hora: 16h
Árbitro: Célio Amorim (SC)
Auxiliar 1: José Roberto Larroyd (SC)
Auxiliar 2: Johnny Barros (SC)
Salgueiro-PE: Luciano; Toty, Ranieri, Rogério e Rodolfo (Valdeir); Daniel, Piaui (Rafael Mineiro), Moreilândia, Wanderson e Cássio; Tatu (Diego Aragão).
ASA: Thiago Braga; Junior, Williames José, Rayan e Igor; Jorginho (Ramalho), Max Carrasco, Diogo, João Paulo (Rafael) e Jean Carlos (Klenisson); Reinaldo Alagoano.
LEIA MAIS