Série B: CSA vence em casa e CRB é derrotado no RS; veja como foi a rodada

Publicado em 25/11/2020, às 07h38
-

TNH1 com Futebol Interior

CSA e CRB entraram em campo pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro na noite dessa terça-feira, 24, e tiveram resultados diferentes. O Azulão, em casa, venceu o Operário com gol de pênalti no segundo tempo, enquanto o Galo sofreu derrota por 2 a 1 para o Brasil de Pelotas no Rio Grande do Sul. Veja abaixo como foi a rodada.

LEIA TAMBÉM

CSA VENCE APÓS SUFOCO

Em Maceió, Paulo Sérgio - de pênalti - garantiu a vitória azulina, por 1 a 0, sobre o Operário. O Azulão se manteve na caça ao G4 ao chegar aos 34 pontos na oitava colocação, enquanto o Fantasma segue ladeira abaixo, com apenas 29 pontos no 12º lugar e o sinal ligado contra o descenso.

CRB PERDE COM FALHAS

Em Pelotas, Brasil-RS voltou a respirar ao bater o CRB por 2 a 1. Heverton e Jarro Pedroso fizeram os gols que deixaram os gaúchos no 14º lugar com 29 pontos. O CRB, por outro lado, perdeu a chance de colar no G4 e aparece na nona colocação com 32 pontos. Bill anotou para os alagoanos.

É POSSÍVEL!
O Cruzeiro mostrou que é possível vencer a Chapecoense. Rafael Sóbis garantiu a vitória mineira por 1 a 0 em plena Arena Condá. A vitória fez o Cruzeiro chegar aos 28 pontos e abrir oito de vantagem para a zona de rebaixamento.

Invicto com Felipão, o time mineiro não perde há nove jogos, sendo quatro vitórias e cinco empates. A Chape, por sua vez, se manteve na liderança com 47 pontos, mas perdeu a invencibilidade em casa e a série invicta de 17 jogos no geral.

LISCA É BRABO!
Em Belo Horizonte, o América-MG venceu o jogo do G4 contra o Juventude, por 2 a 1. O time do técnico Lisca, que marcou com Juninho e Rodolfo, garantiu a vice-liderança com 43 pontos. O Juventude, que anotou com Renato Cajá, se manteve no quarto lugar com 37 pontos.

PAULISTAS DE CAMPINAS!
Em Campinas, a Ponte Preta sofreu para vencer o lanterna Oeste, por 1 a 0. Apodi fez o gol da vitória aos 11 minutos do segundo tempo. O resultado deixou a Macaca mais próxima da zona do acesso e com 36 pontos na sétima colocação. O Oeste, por sua vez, segue na última colocação com apenas 11 pontos.

Em Curitiba, o Guarani emendou sua segunda vitória seguida e o quarto jogo sem derrota ao bater o Paraná por 2 a 1. Bidu e Renanzinho fizeram os gols bugrinos, enquanto Wandson fez para os mandantes. O resultado positivo fez o Guarani ultrapassar o Paraná.

O time de Campinas, na 11ª posição, chegou aos 31 pontos, 11 a mais do que a zona de rebaixamento. Os paranaenses, por outro lado, pararam nos 29 pontos, no 13º lugar.

QUEDA LIVRE!
Em Aracaju, o Cuiabá aumentou o jejum de vitórias. Sem Marcelo Chamusca, o Dourado é um time completamente diferente. Agora, comandado por Allan Aal, o Cuiabá foi derrotado pelo Cofiança por 2 a 0 e estacionou nos 37 pontos no quinto lugar. O Dragão, que fez com Reis e Bruno Paraíba, subiu aos 32 pontos na décima colocação.

ANTES E DEPOIS...
A rodada começou na segunda-feira. O Sampaio Corrêa afundou o Figueirense na zona de rebaixamento com os 2 a 1 em Florianópolis e se consolidou no G4, na terceira posição com 40 pontos.

Também visitante, o Avaí manteve o Botafogo na vice-lanterna com o 1 a 0 em Ribeirão Preto e chegou mais próximo da zona do acesso, no sexto lugar com 36 pontos.

A rodada será encerrada apenas na quarta-feira com o duelo nordestino contra o rebaixamento entre Náutico, que abre a degola com 20 pontos, e Vitória, primeiro clube fora da zona do descenso, com 25.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Torcedores do Peñarol soltos terão que declarar residência fixa no Brasil Torcedor que comprou cabeça de porco tenta evitar punição ao Corinthians CSA anuncia contratação do goleiro Gabriel Felix, ex-Londrina Série B: veja as chances de acesso e riscos de queda após 35ª rodada