Sérgio Hacker, marido de Sarí Corte Real, do Caso Miguel, não consegue se reeleger em Tamandaré

Publicado em 16/11/2020, às 09h19
Foto: Redes Sociais -

Jornal do Comércio

O candidato Isaias Honorato da Silva Marques, conhecido como Carrapicho (Republicanos), foi eleito, neste domingo (15), prefeito de Tamandaré, no Litoral Sul de Pernambuco, com 54,52% dos votos (7.476). Ele derrotou o atual prefeito, Sérgio Hacker (PSB), que concorria à reeleição e obteve 43,12% dos votos (5.912).

LEIA TAMBÉM

Carrapicho concorreu pela coligação Tamandaré Livre (Republicanos, Podemos, PTB e Rede). O vice-prefeito é Mundinho (Republicanos). "Todos os dias foi uma pequena conquista e hoje, no final de tudo, uma vitória na batalha. Conseguimos libertar a nossa cidade, e eu só tenho a agradecer a cada um de vocês que acreditam na mudança e querem ver Tamandaré Livre", escreveu Carrapicho, nas redes sociais.

Em terceiro lugar, ficou Paulo Guimarães (PCdoB), com 1,84% dos votos (252), e Bebeto O Pioneiro (PDT) ficou em quarto, com 0,53% (72 votos).

CASO MIGUEL

O prefeito Sérgio Hacker se envolveu em polêmicas este ano, depois de a esposa, Sarí Corte Real, ser acusada de abandono de incapaz com o resultado morte. No dia 2 de junho, ela deixou o filho da empregada doméstica, Miguel Otávio Santana da Silva, 5 anos, andar sozinho no elevador do prédio onda mora, no Centro do Recife. Poucos instantes depois, o garoto caiu de uma altura de 35 metros e morreu. A mãe do menino, Mirtes Renata, passeava com o cachorro da agora ex-patroa. Com a repercussão do caso, foi descoberto ainda que a mãe do garoto constava como funcionária da prefeitura, mesmo trabalhando na casa particular do prefeito.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vereadores eleitos por Maceió são diplomados Após nova totalização de votos, vereadoras "eleitas" em Anadia ficam como suplentes Anadia: nova totalização dos votos para vereador vai ser realizada nesta segunda (09) Como pagar multa eleitoral? O que fazer para regularizar seu título