'Serão quatro anos de estado avançando', diz Dantas em primeira coletiva como governador reeleito

Publicado em 30/10/2022, às 21h35
Foto: TNH1 -

Theo Chaves e Gilson Monteiro

Após a confirmação pela Justiça Eleitoral, o governador reeleito de Alagoas, Paulo Dantas, (MDB) concedeu entrevista coletiva à imprensa ainda na noite desde domingo, 30 de outubro.

LEIA TAMBÉM

Ao lado do vice, Ronaldo Lessa (PDT), Dantas ressaltou que irá dar continuidade às realizações do ex-governador e senador eleito, Renan Filho (MDB), que o acompanhou na coletiva.

“Não cheguei nessa vitória sozinho, cheguei com o Renan Filho, com o Renan, com tanta gente. Vamos continuar levando ao estado tudo aquilo que o Renan fez. O povo quer continuidade. Vamos ouvir opiniões de quem quer bem para o estado. Não vamos retroceder. Vamos ouvir opiniões de quem quer bem para o estado”, disse. 

“Apesar de tanto ataque, tanta mentira… o povo de Alagoas escolheu o lado certo, o lado do bem. E vamos continuar fazendo o melhor para Alagoas. Serão quatro anos de estado avançando”, afirmou, agradecendo pela votação. 

(Theo Chaves/TNH1)
(Theo Chaves/TNH1)
(Theo Chaves/TNH1)
(Theo Chaves/TNH1)
(Theo Chaves/TNH1)
(Theo Chaves/TNH1)
(Theo Chaves/TNH1)
(Theo Chaves/TNH1)

"Vencemos no voto. Obrigado a todos alagoanos que acreditaram em nosso projeto de desenvolvimento. Alagoas venceu, a verdade venceu, todos nós vencemos hoje! Obrigado de coração por cada voto", disse.

Dantas foi eleito com 834.278 votos, 52,33% dos votos válidos.

CONCURSADOS - Ainda na coletiva, Dantas garantiu convocar aprovados em concursos públicos. 

"Vamos discutir toda a nossa governança para os próximos anos. Vamos nos reunir para decidir isso. A minha primeira 'canetada' será para convocar quem passou nos concursos públicos".

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vereadores eleitos por Maceió são diplomados Após nova totalização de votos, vereadoras "eleitas" em Anadia ficam como suplentes Anadia: nova totalização dos votos para vereador vai ser realizada nesta segunda (09) Como pagar multa eleitoral? O que fazer para regularizar seu título