TNH1
Os suspeitos do sequestro e da execução a tiros de três jovens em Maceió teriam envolvimento com outros dois crimes de repercussão na capital, cometidos nos últimos seis meses. Segundo a polícia, eles seriam integrantes do grupo criminoso que comanda o tráfico de drogas na região de Piabas, no bairro de Jacintinho.
LEIA TAMBÉM
Em contato com o TNH1, o delegado Arthur César, destacou que os criminosos podem ter relação com as mortes do morador de rua Carlos da Silva, 43 anos, próximo à Travessa São Vicente, e do jovem Lucas Braz, após suposta briga entre torcedores de times de futebol, nas imediações da Praça da Macaxeira. Ambos os assassinatos praticados no Jacintinho.
Quem tiver informações sobre a identificação ou paradeiro dos suspeitos pode entrar em contato com a Polícia Civil por meio do número 181, do Disque Denúncia. O anonimato é garantia ao denunciante, e a ligação é gratuita.
Agressão pode ter sido o motivo de sequestro e de triplo homicídio - A morte dos três jovens ocorrida na noite dessa quinta-feira, 27, pode ter sido motivada por vingança após uma suposta agressão contra mulher que teria sido cometida pelas vítimas. Os assassinos seriam "parceiros de crime" dos dois adolescentes e do adulto que foram executados no canavial, no bairro de Benedito Bentes, e não teriam gostado da briga que teria acontecido entre os jovens e uma mulher.
As vítimas identificadas inicialmente como Cleiton, Adrian e Gabriel teriam sido colocadas à força dentro do veículo dos executores, no bairro de Jacintinho, e foram levadas ao canavial, onde foram amarrados, amordaçados, e mortos com tiros na cabeça. A quarta vítima do sequestro, um menor de 17 anos, escapou dos criminosos e foi encontrado pela polícia com várias lesões.
Segundo a Polícia Civil, que já investiga os crimes, tanto os atiradores quanto às vítimas têm envolvimento com tráfico de drogas e homicídios. Inclusive, o grupo seria atuante na criminalidade na comunidade de Piabas, no Jacintinho. Conforme apuração das autoridades, os assassinos dos jovens teriam ligação com a mulher supostamente ferida pelas vítimas, e como forma de revanche, praticaram o sequestro e os homicídios.
LEIA MAIS