Sequestro de adolescente tem um preso e um foragido em Palmeira dos Índios

Publicado em 13/04/2020, às 14h37
Divulgação -

TNH1

A Polícia Militar identificou dois homens suspeitos de terem sequestrado uma adolescente de 15 anos, nesta segunda-feira (13), em Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas. Um deles foi preso e o outro está foragido. Ambos têm mais de 18 anos, segundo a polícia. 

LEIA TAMBÉM

A informação foi confirmada ao TNH1 pelo comandante Luciano Felizardo, do 10º Batalhão da PM. 

"Fomos informados por volta das 6h30 da manhã pela mãe da garota, que teriam entrado dois homens na casa dela e levado a filha dela, uma jovem de 15 anos. Algumas guarnições fizeram varredura na região, buscando algumas informações. Conseguimos informações sobre um dos suspeitos. Ele foi encontrado e trazido para delegacia de Arapiraca. A jovem foi encontrada há umas duas horas em um bairro distante, próximo de uma mata. Ela foi conduzida de volta para a residência dela", afirmou o comandante. 

Os primeiros detalhes apurados pela polícia são de que o suspeito que está foragido sequestrou a jovem por ser amiga de uma ex-namorada dele. Ele não teria aceitado o fim do relacionamento e, atrás de informações da ex-parceira, sequestrou a amiga. A versão, no entanto, está sob investigação da Polícia Civil. 

"O segundo suspeito ainda não foi localizado. Pedimos apoio do policiamento aéreo. Temos a identificação dele, inclusive, tem muitas passagens. Oito passagens pela polícia. É uma pessoa perigosa. Pedimos que a população, caso tenha informações sobre o suspeito, faça a denúncia através do 181", disse o comadante.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia tenta prender suspeito de furtar objetos de ônibus de turismo Polícia identifica suspeitos de atentado a tiros que matou criança de 3 anos em Maceió Testemunhas da morte de menina de três anos devem começar a ser ouvidas nesta segunda Homem é morto a golpes de enxada e suspeito tem casa incendiada por populares, em Arapiraca