Senti muita raiva, diz Messi após mais um pênalti perdido em Copas

Publicado em 01/12/2022, às 07h24
Site Oficial da FIFA -

Folhapress

Principal jogador da Argentina, Lionel Messi comemorou muito a vitória contra a Polônia por 2 a 0, que deixou a seleção sul-americana na liderança do Grupo C. "Demos um passo importante e cumprimos o primeiro objetivo, que era sair em primeiro [no grupo]", comentou após a partida no Estádio 974, em Doha.

LEIA TAMBÉM

Mas o camisa 10 argentino teve seu momento de grande tensão, quando perdeu um pênalti que ele mesmo sofreu ainda no primeiro tempo, defendido por Szczesny. "Senti muita raiva [Messi usa o termo 'bronca' em espanhol] por ter errado o pênalti, porque um gol ali mudaria a partida. Mas saí fortalecido", afirmou.

Esta não foi a primeira vez que Messi perdeu um pênalti na fase de grupos de um Mundial. Em 2018, o astro também desperdiçou uma cobrança no duelo contra a Islândia logo na estreia, que terminou com empate por 1 a 1.

O jogador elogiou a força do grupo na vitória e não quis fazer prognóstico contra a Austrália, rival das oitavas, apesar do amplo favoritismo. "A partida com a Austrália vai ser complicada. Qualquer um pode ganhar de qualquer um, tudo se iguala. Vamos começar a preparar a partida amanhã da melhor maneira possível, como sempre fazemos", disse.

Argentina e Austrália jogam no primeiro dia das oitavas de final, neste sábado (3), às 16h, no Estádio Ahmad Bin Ali.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Voleio de Richarlison leva prêmio de gol mais bonito da Copa do Mundo de 2022 Empresa leva à Argentina cerveja que não pôde ser vendida na Copa Neymar e Richarlison são finalistas dos gols mais bonitos da Copa; confira a lista completa Título da Argentina faz bebê nascer com nome de Lionel Enzo Julián