Senadores vão promover audiências para levantar dados sobre obras inacabadas no país

Publicado em 17/03/2016, às 08h48
-

Redação

A Subcomissão Temporária de Acompanhamento e Fiscalização de Obras Inacabadas aprovou nesta quarta-feira (16) dois requerimentos para a promoção de audiências públicas.

LEIA TAMBÉM

Uma delas será com o ministro chefe da Controladoria-Geral da União, Luiz Augusto Fraga Navarro de Brito Filho.

O ministro deverá colaborar com a subcomissão no levantamento dos empreendimentos que contam com recursos públicos federais e não tiveram as obras concluídas.

A outra audiência aprovada pelos senadores, também com o objetivo de reunir dados sobre obras inacabadas no país, terá como convidados representantes do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), da Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco (Codevasf), do Departamento Nacional de Obras contra as Secas (Dnocs) e gestores do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

PGR se manifesta contra autorização para viagem de Bolsonaro aos EUA Projeto prevê prisão de quem divulgar imagens de suicídio ou automutilação Familiares, autoridades e admiradores prestam as últimas homenagens a Benedito de Lira Políticos e jornalistas revivem 8 de janeiro: dia entrou para história