Sem nota fiscal: carga de cachaça avaliada em R$ 172 mil é apreendida em Atalaia

Publicado em 24/02/2022, às 16h11
Ascom Sefaz -

Redação, com assessoria Sefaz

Em mais uma fiscalização de rotina, a Central de Operação Estratégica e Fiscalização Interna (Coefi) da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz-AL) flagrou um caminhão transportando mercadorias sem nota fiscal nas estradas de Alagoas. Os valores dos produtos foram equivalentes a R$ 172 mil.

LEIA TAMBÉM

A ação aconteceu nessa quinta-feira (24), na rodovia BR-316, no município de Atalaia. Foram apreendidas bebidas alcoólicas conhecidas como aguardentes, sendo 800 caixas com garrafas de litros, 1.000 caixas com latões e 600 caixas com latas, além de 1.000 pacotes de refrigerantes com garrafas de 1 litro em cada pacote de 6 unidades.

“A presença da fiscalização garante uma concorrência justa e leal entre os pagadores de impostos. Caso alguns contribuintes insistam em andar à margem da lei, terão a presença forte da Sefaz. Lutamos em defesa do bom contribuinte alagoano”, frisa Francisco Suruagy, superintendente especial da Receita Estadual.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Defensoria Pública cobra explicações e providências sobre interrupção no abastecimento de água MPT vai investigar acidente com trator que matou trabalhador em Rio Largo Sem água há mais de 30 dias, homem protesta lavando roupa em sede de concessionária Vídeo: teto de escola municipal desaba no interior de Alagoas