Redação
Começa neste sábado (13) mais um mata-mata para o Brasil em Olimpíadas. A seleção comandada por Rogério Micale segue viva na competição, após uma primeira fase cheia de altos e baixos. Agora, a equipe quer aproveitar o “novo campeonato” para deslanchar de vez em busca do inédito ouro.
LEIA TAMBÉM
Destaque na vitória diante da Dinamarca, o atacante Luan deve seguir no time titular. A preocupação estava na presença de Neymar. No entanto, Rogério Micale confirmou a presença do camisa 10 em campo. Único jogador que atuou em todos os minutos da seleção nas Olimpíadas, o camisa, com dores no tornozelo, foi poupado no treino da última sexta-feira (12), mas irá para o jogo.
O jogador iniciou o tratamento no tornozelo logo após a vitória por 4 a 0 diante da Dinamarca na última quarta-feira (10), quando garantiu a classificação e o primeiro lugar do grupo.
Prata na última edição dos Jogos Olímpicos, o Brasil inicia a nova luta rumo à inédita medalha de ouro. O Brasil entra em campo neste sábado (13), no Itaquerão, diante da Colômbia, buscando uma vaga nas quartas de final do torneio de futebol. Caso passe, a seleção enfrentará o vencedor do duelo entre Coreia do Sul e Honduras. A provável seleção brasileira tem: Weverton, Zeca, Rodrigo Caio, Marquinhos e Douglas Santos; Walace, Renato Augusto e Neymar; Luan, Gabriel e Gabriel Jesus.
LEIA MAIS
Time Brasil na Paralimpíada bate recordes históricos em número de medalhas Alegria é a marca da cerimônia de encerramento da Paralimpíada do Rio Balanço dos jogos Brasil não atinge meta, mas conquista maior número de medalhas em Paralimpíadas Ciclista iraniano morre após sofrer grave acidente nos Jogos Paralímpicos