TNH1 com TV Pajuçara
Nove das até então 18 pessoas que morreram na tragédia da Serra da Barriga foram sepultadas em União dos Palmares e em Branquinha, nesta segunda-feira (25). Entre os que foram enterrados estavam Josefa Marcelino, de 45 anos, e o motorista Luciano Costa de Araújo, de 47, mais conhecido como "Mão Cheia".
LEIA TAMBÉM
As demais identidades não foram divulgadas. Diversas pessoas foram ao cemitério da cidade para prestar solidariedade, entre familiares e amigos. O IML (Instituto Médico Legal) de Maceió liberou 16 corpos para o sepultamento. Até o fechamento desta matéria, as outras duas vítimas ainda não tinham sido identificadas.
Entre os que foram enterrados, seis foram no Cemitério Campo Santo dos Palmares, dois no Distrito do Timbó e um no município de Branquinha, que deve acontecer ainda nesta segunda. Hoje não haverá mais sepultamentos. Nessa terça-feira (26) devem acontecer os nove sepultamentos restantes.
Os corpos de mais quatro vítimas ainda devem chegar a um colégio em União, onde devem receber uma homenagem. Elas foram identificadas como Saulo Hermínio da Silva, de 24 anos, Antoniele F. A. da Silva, de 31 anos, Pedro H. A. da Silva Filho, de 14, e uma outra apenas como Aline.
O caso - No final da tarde desse domingo (24), um ônibus, que transportava 48 pessoas, perdeu o controle e despencou de uma altura de 120 metros, sendo 40 metros em queda livre, em uma ribanceira na Serra da Barriga, em União dos Palmares. O grave acidente deixou 18 mortos e dezenas de feridos.
LEIA MAIS