TN1H com Ascom PC-AL
Seis pessoas foram presas na noite dessa última sexta-feira, 30, suspeitas de furtarem mais de trinta aparelhos celulares, durante um evento em uma casa de festas de Maceió.
LEIA TAMBÉM
De acordo com a Polícia Civil de Alagoas, os suspeitos integram uma quadrilha especializada nesse tipo de crime, e vieram para a Capital alagoana com o objetivo de furtar os aparelhos telefônicos. Os presos, três homens e três mulheres, são dos estados de Sergipe e da Bahia.
Ainda segundo a PC, os criminosos teriam aproveitado a distração de frequentadores da casa de festas e subtraíam os celulares, na maioria das vezes do bolso de trás das vítimas. No total, 31 aparelhos foram furtados, e três já foram devolvidos aos seus proprietários. Os outros 28 serão entregues a partir de 9 horas, desta terça-feira (03), na Delegacia do 6º Distrito Policial, localizado no bairro de Cruz das Almas.
O delegado Robervaldo Davino, titular do 6º DP, informou que para que as vítimas tenham os aparelhos devolvidos precisam comparecer à delegacia, levando o Boletim de Ocorrência (BO), nota fiscal ou algum comprovante de posse do celular.
LEIA MAIS