Secult divulga programação de lives para festas de fim de ano; confira

Publicado em 23/12/2021, às 14h56
Divulgação -

Ascom Secult

Em clima de final de ano, o Governo de Alagoas, através da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), preparou uma programação especial para os alagoanos. Este ano, ainda em razão da recente pandemia de Covid-19, prezando pela saúde e segurança de todos, não haverão eventos presenciais, mas o público poderá conferir três lives especiais, que serão transmitidas pelo canal oficial da Secult no YouTube.

LEIA TAMBÉM

Em comemoração ao Natal, teremos a live Natal Cultural, Aconteceu no Natal, uma homenagem aos 60 anos do Auto de Natal composto pelo maestro alagoano, nascido em Satuba, Hekel Tavares, com textos do dramaturgo carioca Joracy Camargo, lançado em 1962. O projeto conta com contação de histórias de Chico de Assis, Flora e Alecrim e Cia Literando, e trilha sonora sonora de Hekel Tavares e canções dos Folguedos Populares. A Live será transmitida no dia 24 de dezembro, às 18h. 

Já no dia 29 de dezembro, a partir das 18h, será transmitida a live Memorial da Cultura, gravada no Memorial da República, em Jaraguá. O evento traz as apresentações da banda Unidade Nova Praia e The High Club com participações de Lore B, Felipe Vas, LLari Gleiss e Yas Oliveira. No dia 31 de dezembro, às 18h, será exibida a live de Réveillon com apresentações de Wilson Silva, Félix Baigon, Rodrigo Avelino, Afoxé Odoyá e Dêza.

"Seguindo as orientações do Ministério Público e Organizações Mundiais de Saúde, nossos eventos presenciais foram adaptados para o formato online. Vamos celebrar a chegada do natal e ano novo com apresentações dos nossos artistas, evitando as algomerações", disse a secretária de Estado da Cultura, Mellina Freitas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Dupla Zé Neto e Cristiano volta aos palcos e confirma presença no réveillon Celebration As Casadas Solteiras: Livre adaptação da clássica comédia de Martins Pena chega aos palcos maceioenses Murro em ponta de faca: adaptação livre da obra de Augusto Boal chega aos palcos da capital alagoana "Único hotel sem mosquitos": exposição conta a história de Maceió através da hotelaria