Sean 'Diddy' Combs ameaçou matar e pendurar mulher em sacada, diz processo

Publicado em 30/11/2024, às 15h39
- Reprodução/Redes sociais

Folhapress

Uma mulher acusa Sean "Diddy" Combs de ameaça de morte. Segundo ela, o rapper teria dito que a penduraria na sacada do 17º andar de um prédio. As informações são da revista Rolling Stone, que analisou o processo, protocolado, nesta semana, em Los Angeles.

LEIA TAMBÉM

As acusações são da designer de moda Bryana Bongolan. O processo fala em agressão sexual e imposição de sofrimento emocional. A indenização seria no valor de US$ 10 milhões, cerca de R$ 60 milhões.

Atualmente, Diddy está preso e se diz inocente das acusações de tráfico sexual e prática de extorsão. A defesa do rapper nega, também, a versão apresentada pela designer.

Ela diz ter se aproximado dele, em 2014, acreditando que o artista poderia lhe oferecer oportunidades únicas na vida. "O único propósito de pendurar alguém sobre uma sacada é de fato matá-la ou intencionalmente aterrorizá-la e roubá-la de qualquer conceito de domínio sobre sua própria autonomia corporal e de segurança", afirma um trecho do processo, publicado pela Rolling Stone.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Jovem morre engolida por onda enquanto tirava uma foto Milhares de asiáticos fazem vigília pelos 20 anos do tsunami mais letal do século Avião da Embraer foi abatido por míssil russo, dizem investigadores Avião da Embraer pode ter sido atingido por míssil na Rússia; vídeo