TNH1
O sargento da PM suspeito de matar a companheira em um hotel no interior de Alagoas se apresentou à polícia novamente e foi preso. O caso aconteceu na noite do dia 20 de novembro de 2024, no município de Palmeira dos Índios, Agreste do estado. Ele já havia ido à delegacia no dia 26 do mesmo mês, mas foi liberado após ser ouvido.
LEIA TAMBÉM
No entanto, no último dia 25 de dezembro, o policial foi à Central de Flagrantes de Maceió, onde ficou preso suspeito de feminicídio contra a companheira. A divulgação do mandado de prisão, feito a pedido do Ministério Público, foi feita apenas nessa terça-feira (07).
A vítima foi identificada como Solange da Silva, de 44 anos, e foi morta com tiros na nuca e na testa em um hotel de Palmeira dos Índios. Em nota divulgada no dia depois ao crime, a Polícia Militar prestou apoio aos familiares da vítima
De acordo com informações da PM, o casal morava no hotel, e pessoas hospedadas no local, em quartos ao lado, disseram que ouviram uma discussão entre suspeito e vítima. Em seguida, o sargento foi visto saindo correndo e a mulher foi encontrada pelos hóspedes com marcas de tiros.
Quem estava no local ainda tentou socorrer Solange, porém ela não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro médico.
LEIA MAIS