Sargento da PM é morto a tiros por esposa no bairro Cidade Universitária

Publicado em 23/03/2022, às 08h23
O militar Alessandro Fábio da Silva chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos | Foto: Reprodução/PM-AL -

Redação TNH1

Um sargento da Polícia Militar foi morto a tiros pela esposa em um condomínio do bairro Cidade Universitária, em Maceió, na noite dessa terça-feira (23). O militar, identificado como Alessandro Fábio da Silva, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da Polícia Militar, ao chegar no condomínio, a guarnição foi informada pelos porteiros que disparos de arma de fogo foram registrados em uma residência e que a vítima havia sido socorrida. O sargento e a esposa foram localizados na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Cidade Universitária.

Segundo a polícia, inicialmente, a mulher disse que a morte foi ocasionada por um acidente e que casal estava brincando de um “jogo” conhecido como “Roleta Russa”, mas ao ser questionada pelo fato da arma usada no crime ser uma pistola, a suspeita relatou que os disparos foram efetuados após ser agredida pelo marido.

Na residência do casal foram apreendidos uma pistola Taurus / 938, uma pistola Glock. 40 e três carregadores. As armas apreendidas, conforme informou a PM, não tinham registro.

A esposa do sargento foi presa e encaminhada à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Bebedouro, onde o caso será investigado.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

PRF apreende mais de 68 m³ de madeira nativa irregular em Maribondo Menina que sonha em ser delegada ganha festa surpresa com participação de policiais civis Mais de 18 mulheres denunciam divulgação de falsas fotos íntimas em Maceió Câmera flagra mulher sendo esfaqueada e agredida com socos durante assalto