São Paulo pode perder Rodrigo Caio nos últimos dias da janela de transferências

Publicado em 26/08/2017, às 09h37

Redação

O clássico com o Palmeiras neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro, pode marcar a despedida do zagueiro Rodrigo Caio do São Paulo. Internamente, o atleta é visto como a "bola da vez" para uma possível saída do São Paulo na próxima semana, durante os últimos dias da atual janela de transferência.

LEIA TAMBÉM

Em junho, o jogador chegou a ser sondado pelo Zenit, da Rússia, mas a negociação acabou não dando certo. Agora, vem despertando o interesse da Roma e do Napoli, da Itália, e do Ajax, da Holanda.

O técnico Dorival Junior negou ter conhecimento de uma negociação em andamento, mas reconheceu que, caso algum time europeu pague a multa rescisória do atleta - de 18 milhões de euros (aproximadamente R$ 67 milhões) -, a decisão estará na mão do zagueiro.

“Se depositar a multa, tiver acerto com o atleta, não tem como interferir. Corremos o risco sim, como qualquer clube brasileiro até o fechamento da janela. Enquanto as janelas não fecharem no mesmo momento, vamos correr esses riscos. Muitos clubes podem ser surpreendidos essa semana.”

À Rádio Bandeirantes, o empresário do atleta, Carlos Leite, garantiu que o São Paulo receberá neste fim de semana uma proposta de 14 milhões de euros (R$ 50 milhões) de um clube europeu para levar Rodrigo Caio.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

CSA irá se reunir com investidores em possível primeiro passo para se tornar SAF Destaque do CSA revela que ficou três dias afastado dos treinos; veja motivo CSA goleia o CSE na estreia do Alagoano e segue sem levar gols em 2025 Coruripe e ASA ficam no 0 a 0 na 1ª rodada do Alagoano; veja classificação