São João tem programação especial na TV Pajuçara; saiba tudo!

Publicado em 06/06/2024, às 13h30
-

Ana Carla Vieira

A Festa vai começar! Já está tudo pronto para o melhor arraiá da TV alagoana. A partir desta sexta-feira (07), e durante todas as sextas do mês de junho, a TV Pajuçara vai animar a telinha de todos os telespectadores. Logo depois do Fique Alerta vai ao ar o Arraiá Pajuçara! 

LEIA TAMBÉM

Sob o comando dos apresentadores Bruno Ventura e Maísa Carla, haverá muita brincadeira, música, forró raiz, apresentações de quadrilha, coco de roda, interação com o público e a nova competição: Mestre Cuscuzeiro, em que os participantes terão a missão de encantar um júri especializado, além dos telespectadores, com deliciosas receitas feitas com cuscuz.

"O Arraiá Pajuçara é um dos projetos especiais do PSCOM mais aguardados tanto pelo público, quanto mercado publicitário, que enxerga nesse produto uma grande oportunidade de fazer uma conexão direcionada das suas marcas, com retorno garantido. E isso porque a gente consegue entregar uma mídia completa, com grande impacto na TV, no rádio, no digital e até presencialmente, com a nossa Arena Arraiá Pajuçara no Maceió Shopping", comentou o gerente comercial e marketing do PSCOM, Anthony Campos. 

A "Arena Arraiá Pajuçara no Maceió Shopping" acontece nos dias 15 e 29 de junho, no Space do Maceió Shopping com atrações para todas as idades, muita música ao vivo, sorteios, batalha de quadrilhas e a presença dos apresentadores da TV Pajuçara Record.

Este ano, o  Projeto Arraiá Pajuçara conta com seis grandes marcas patrocinadoras do projeto: Maceió Shopping, G Barbosa, Abys, Cooperativa Pindorama, Batatas Bem Brasil e Uninassau. Então não perca: toda sexta, logo após o Fique Alerta, tem Arraiá Pajuçara! 

Assista ao teaser do programa: 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Após Datena, Denilson deixa Band depois de quase 15 anos na emissora Datena deixa a Band após mais de 20 anos na emissora Yuri vence 11ª prova do Fazendeiro em A Fazenda 16 RECORD alcança segundo lugar em todas as faixas em SP e RJ, dobrando a audiência da concorrente