Sampaio Corrêa x CRB: veja onde assistir, horário e prováveis escalações

Publicado em 12/08/2023, às 15h37
Francisco Cedrim/CRB -

TNH1

Apesar de ser um bom mandante, o CRB enfrenta dificuldades quando joga longe de seus domínios e precisa recuperar o bom desempenho fora de casa para subir na tabela. O primeiro passo pode ser dado neste sábado (12), quando a equipe enfrenta o Sampaio Corrêa, em partida válida pela 23ª rodada da Série B. O jogo no estádio Castelão, em São Luís, começa às 17h e a Rádio Pajuçara FM acompanha todas as emoções a partir das 16h30.

LEIA TAMBÉM

A três pontos da zona de rebaixamento, o Sampaio sabe que precisa dos três pontos e chega na partida bem pressionado. Sem vencer há seis jogos, o clube maranhense está na 15ª colocação, com 23 pontos. Já são cinco vitórias, oito empates e nove derrotas. 

Do outro lado, o CRB deve buscar equilibrar o desempenho que tem dentro do Rei Pelé para não se afastar dos times candidatos ao acesso. Com 28 pontos, o Galo ocupa a 12ª colocação, com oito vitórias, quatro empates e nove derrotas.

SAMPAIO - O comandante Márcio Fernandes deve ter a volta de Pimentinha, poupado no último jogo, e Marcinho, que volta de suspensão. Por outro lado, Robinho, Neto Paraíba e Alyson - suspensão -, e Pará e Jhony Douglas, por lesão, são desfalques certos.

CRB - Sem o meia Lucas Lima, que cumpre suspensão, e Fábio Alemão e Saimon, lesionados, Daniel Paulista precisa mexer na configuração do time. João Paulo deve entrar para armar a equipe, enquanto Rômulo e Léo Pereira disputam a vaga no trio da frente.

Onde acompanhar? A partida será transmitida pelo time do Pajuçara Futebol Clube, da Rádio Pajuçara FM, com transmissão pelo YouTube. Com imagens, o duelo será exibido no Premiere (TV a cabo e streaming).

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Torcedores do Peñarol soltos terão que declarar residência fixa no Brasil Torcedor que comprou cabeça de porco tenta evitar punição ao Corinthians CSA anuncia contratação do goleiro Gabriel Felix, ex-Londrina Série B: veja as chances de acesso e riscos de queda após 35ª rodada