Redação TNH1
A 4ª edição do Salão do Imóvel Ademi teve início nesta quinta-feira (1º), no Centro de Convenções de Maceió, Ruth Cardoso, em Jaraguá. O evento será realizado até domingo (04) e reúne as principais construtoras do setor imobiliário da capital alagoana.
LEIA TAMBÉM
No Salão do Imóvel, o público tem a oportunidade de encontrar imóveis em diversas localidades da região metropolitana de Maceió. São casas, apartamentos e até a possibilidade de investir em terrenos. Estandes de fornecedores de materiais e serviços da construção civil, além de uma praça financeira, para aumentar as opções de negócios, estão presentes no local.
(Crédito: João Victor Souza/TNH1)
Segundo o superintendente da Ademi-AL, Rick Magalhães, o ponto positivo do Salão do Imóvel deste ano é a retomada da economia. "No ano passado trouxemos o Salão do Imóvel e conseguimos repetir esse ano. Nos dá alegria e satisfação ver que os associados têm acreditado no nosso trabalho. Isso, com certeza, alavanca a economia do nosso Estado e repercute também no otimismo que nós temos nesse segundo semestre, na retomada das vendas", disse.
Ainda de acordo com Magalhães, o evento dá ao interessado a flexibilidade de conhecer o produto. "Os fornecedores estão aqui presentes conosco. Teremos um auditório onde realizaremos palestras técnicas. Os estandes têm uma característica peculiar, por conseguirmos ver o olhar da construtora, a oportunidade que o cliente tem em conversar diretamente com o proprietário da construtora. Isso tudo só acontece no Salão do Imóvel", comentou.
(Crédito: João Victor Souza/TNH1)
Mais de três mil imóveis estão sendo expostos. O público também pode consultar a faixa de preços, se quiser investir, e também tirar dúvidas. "São dezessete estandes, com catorze construtoras, oito stands de fornecedores, além da Caixa Econômica Federal, também presente no evento. É uma oportunidade única para as pessoas que têm interesse em adquirir um imóvel ou até tirar dúvidas", finalizou.
(Crédito: João Victor Souza/TNH1)
Palestras, workshops e seminários técnicos também serão realizados durante os quatro dias de evento.
LEIA MAIS