TNH1
A Polícia Civil de Alagoas (PC-AL) divulgou os nomes das quatro vítimas da chacina ocorrida em um açude no município de Rio Largo, nesse domingo (15). As vítimas foram baleadas por homens armados e uma quinta pessoa, atingida no braço, sobreviveu e segue internada em um hospital de Maceió.
LEIA TAMBÉM
Menos de 24 horas depois dos homicídios, a PC-AL divulgou os nomes dos jovens assassinados. Eles tinham entre 17 e 29 anos, e curtiam o domingo de lazer em uma área frequentada para banho e piquenique. Confira abaixo:
Matheus Antônio dos Santos e Daniel Rodrigues dos Santos eram irmãos. O pai deles conversou com a reportagem da TV Pajuçara e negou o envolvimento dos filhos com a criminalidade. Segundo o pai, eles trabalhavam em construção civil.
As primeiras informações colhidas no local indicaram que o crime foi motivado por vingança, já que uma das vítimas seria informante da Polícia Militar, e teria passado a situação de uma casa abandonada, onde 20 quilos de drogas foram apreendidos no sábado passado, no bairro Lourenço Albuquerque. A linha de investigação apontou para retaliação do tráfico, devido ao prejuízo financeiro causado aos traficantes.
No entanto, a delegada Rosimeire Vieira, que comanda a Delegacia de Homicídios e Repressão ao Narcotráfico de Rio Largo, destacou que as investigações estão em fase inicial, e a polícia vai conversar com familiares da vítima para obter mais informações que possam elucidar o crime.
A quinta pessoa, que sobreviveu à chacina com um ferimento de arma de fogo no braço esquerdo, se encontra internada no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, após ter sido submetida a uma cirurgia.
LEIA MAIS