Contigo!
A modelo brasileira Gleise Graciela Firmiano foi morta por um policial nos Estados Unidos. A tragédia teria acontecido em janeiro, mas a família só ficou sabendo 10 dias depois. Agora, eles tentam trazer o corpo da jovem para o Brasil. Saiba quem é:
LEIA TAMBÉM
Gleise Firmiano, de 30 anos, nasceu em Penedo, Alagoas, e vivia no exterior há 8 anos, na cidade de San Bernardino, cidade da Califórnia. Ela viveu um relacionamento de dois anos com um ex-marinheiro americano, após se conhecerem em uma academia, mas mesmo após o término, o ex-casal continuou morando junto.
A modelo era a quarta filha de 11 irmãos, que atualmente moram em Sergipe e Alagoas. Resolveu mudar sua vida após o ensino médio, aprendeu a falar inglês e espanhol e conheceu países como México e Itália. Entretanto, mesmo morando fora do país de origem, Gleise ajudava sua família, sua mãe, sobrinhos e irmãos.
Amigos e familiares da modelo lamentaram seu falecimento nas redes sociais e não deixaram de prestar homenagens. Sua irmã, Cleane Firmiano, postou um vídeo com algumas fotos da modelo nas redes sociais ao som de Saudade, música de Lucas Lucco.
O que aconteceu - Ela morreu após ser baleada por policiais nos Estados Unidos. De acordo com informações do G1, a polícia alegou que Gleise brigou com o namorado e saiu de casa armada. Depois, na abordagem policial, ela teria colocado a mão na arma e os policiais disparado contra ela.
"O policial disse que minha irmã foi assassinada na Califórnia pela própria polícia. Segundo ele, ela teve uma briga com o namorado, pegou o carro e o cachorro e saiu de casa armada. O namorado chamou a polícia pedindo ajuda, os policiais encontraram ela perto de uma árvore próxima ao carro e ao cachorro", detalhou a irmã de Gleisi para o site.
"Quando os policiais chegaram, ela botou a mão na arma e os policiais atiraram. Esse foi o relato do policial ao telefone", acrescentou. Desconfiados, os familiares que moram em Sergipe, Alagoas, querem ouvir mais detalhes da polícia e do namorado, com quem a modelo morava há dois anos.
LEIA MAIS