Folhapress
A filha do vereador Simão Vieira Mota morreu após bater o carro que dirigia na madrugada de sábado (20) em Santa Helena de Goiás (GO). Mariane Branquinho Vieira Mota, de 17 anos, bateu com o veículo contra uma árvore. O acidente ocorreu na avenida Joaquim Ferreira de Mendonça no centro do município.
LEIA TAMBÉM
Com a batida, a adolescente morreu na hora. Ela estava acompanhada de outra pessoa, que ficou ferida e foi levada para atendimento médico.
Adolescente dirigia carro que era da família. A Polícia Civil ainda investiga as circunstâncias do acidente. Mariane foi velada neste domingo (21) no cemitério Jardim da Saudade. No Brasil, não é permitida a condução de veículos por menores de idade.
O pai, o vereador Simão Vieira Mota, lamentou a perda pelas redes sociais. ''Minha filha, como a gente se dava bem, como você sempre encantava todos ao seu redor'', escreveu.
Colegas de escola também postaram foto com a jovem. ''Nós do 3º ano do Colégio Estadual Vital de Oliveira expressamos nosso respeito e amor pela Mariane. Descansa em paz, princesa.''
LEIA MAIS