Revista Monet
Agentes do FBI foram flagrados batendo na porta da mansão do ator Ben Affleck, no domingo (12), em meio aos incêndios que atingem a cidade de Los Angeles. Os registros fotográficos foram trazidos à tona pelo Daily Mail na ocasião e despertaram curiosidade a respeito do motivo da visita das autoridades.
Nesta segunda (13), o site norte-americano TMZ revelou por que a visita inesperada aconteceu. Vale lembrar que os agentes federais não conseguiram contato com o astro naquela ocasião, já que ele não estava em casa.
Caso Ben Affleck atendesse ao FBI, não teria problemas com a lei. Segundo fontes do site, os policiais estavam na região para investigar um incidente em que um drone particular colidiu e danificou uma aeronave de combate a incêndios. A aeronave "super scooper" (especializada no combate a incêndios) estava ajudando os bombeiros a combater os incêndios florestais que, até agora, tiraram 24 vidas e destruíram milhares de casas na região de Los Angeles.
Ben Affleck gets shock visit by the FBI and LA County Sheriff's deputies at Brentwood home as LA fires rage https://t.co/Ouck0vKZvB
— Daily Mail Celebrity (@DailyMailCeleb) January 13, 2025
Quando o Daily Mail revelou a notícia, a publicação afirmou que os agentes ficaram em frente ao imóvel de Ben Affleck por alguns minutos. Eles bateram na porta e tocaram o interfone, mas não obtiveram nenhum retorno.
A mansão dele está avaliada em US$ 20,5 milhões, cerca de R$ 125 milhões.
Ele fica em Brentwood, mas extremamente próximo de Pacific Palisades, outra vizinhança de Los Angeles habitada por ricos e famosos que também vem sendo extremamente afetada pelos fogos.
A imprensa internacional fala em 24 mortos e mais de 105 mil pessoas evacuadas de suas casas.
Também foi relatado que Ben não era o alvo da investigação. A casa dele, no entanto, fica perto da divisa com Pacific Palisades, que foi a área mais atingida pelos incêndios, o que ainda lhe causa preocupações de segurança em relação ao avanço do fogo incontrolável.
LEIA MAIS