Revista Monet
O Príncipe Harry tem se mantido propositalmente distante da esposa, a atriz e Duquesa Meghan Markle, em suas últimas aparições públicas. Uma fonte próxima ao casal contou ao jornal britânico Daily Mail que o caçula do Rei Charles III tem requisitado “espaço” para “cimentar sua posição como um protagonista no palco internacional”.
LEIA TAMBÉM
Ao longo dos últimos anos, a aparições públicas de Harry sempre contaram com a companhia de Meghan Markle. No entanto, as coisas mudaram ao longo das últimas semanas.
Harry foi sozinho em Nova York, ao participar do programa de entrevistas do apresentador Jimmy Kimmell. Depois ele foi sozinho a um evento beneficente na Biblioteca Pública de Nova York. Aí ele fez uma viagem sozinho a Londres e teve uma breve passagem pelo Lesoto.
“Isso definitivamente soa como um empenho dele para cimentar sua posição como um protagonista no palco internacional. Ele precisa de espaço”, relatou a fonte ligada ao príncipe. “Ele sempre se empenhou desesperadamente para ser levado a sério e pessoas que conhecem já me informaram que a perda de sua realeza realmente o abalou”.
Harry e Meghan Markle renunciaram às suas funções na Família Real Britânica em janeiro de 2020. Eles vivem atualmente nos Estados Unidos, na cidade californiana de Montecito, com os dois filhos, Archie (5 anos) e Lilibet (3 anos).
Harry já fez críticas públicas à realeza britânica em entrevistas e séries documentais protagonizadas por ele e Markle. Em janeiro de 2023 ele publicou seu livro de memórias, ‘O Que Sobra’, com novos questionamentos em relação às dinâmicas internas da Família Real.
LEIA MAIS